ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SAÍDA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE, VOLTA A ACONTECER EM SANTA LUZIA

Após longos 2 anos de pandemia, a tradicional saída da imagem peregrina de Nossa Senhora da Saúde, aconteceu no dia 29 de agosto de 2022.

A imagem chegou na Paróquia de Santa Luzia no dia 21/08 às 10h da manhã, juntamente com os fiéis paroquianos de Nossa Senhora da Saúde e fora recebida, devotamente pelos fiéis com a presença do nosso pároco Padre José Francisco que aguardavam no interior da igreja.

Na segunda (29), por ocasião da saída da imagem de nossa paróquia, aconteceu às 16h celebração eucarística, presidida pelo nosso Pároco Padre José Francisco e ao final da celebração, o pároco de Nossa Senhora da Saúde, Padre Juarez Brito, conduziu a imagem peregrina até à berlinda no patamar que por sinal, estava tomada de devotos prontos para mais uma procissão até o Mucuripe.

Foi um momento de muita emoção para os presentes, pois o coração palpitava de gratidão à Virgem da Saúde por termos sobrevividos à pandemia que assolou a humanidade nos últimos anos.

A festa de Nossa Senhora da Saúde, acontece até o dia 8 de setembro na Paróquia de Nossa Senhora da Saúde no Mucuripe (Av. da Abolição, 3929) às 19h.

Acompanhe a programação nas redes sociais da Paróquia de Nossa Senhora da Saúde.

Compartilhe!