ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PADRE APÔLONIO CELEBRA 58 ANOS DE SACERDÓCIO.

TESTE

No dia 15 de Agosto 2022, foi um dia muito especial para nossa paróquia, pois o Padre Apolônio celebrou os 58 anos de sua ordenação sacerdotal.
Estiveram presentes concelebrando, os padres Filipe e padre José Francisco, atual pároco da Paróquia de Santa Luzia no Meireles.

Celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida.

Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos…

É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado por Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso.

Padre Apolônio, neste dia tão especial, sinta-se protegido por Cristo, Bom Pastor e iluminado pelo Espírito Santo de Deus.

A nossa Paróquia Louva a Deus pela sua vocação, e suplicamos ao Pai que o conduza sempre, para continuar sendo para cada um de nós, o Pastor e guia, o amigo de sempre. Que Maria, Mãe da Igreja, plena no Espirito Santo, lhe impulsione, cada vez mais, a assumir com alegria a sua vida sacerdotal.

Compartilhe!